quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A soberania de Deus

A soberania de Deus é uma verdade gloriosa porque oferece esperança para o futuro, energia emocional e espiritual para o trabalho, força para os momentos de desânimo e compreensão de que nada do que venha a acontecer conosco, com nosso cônjuge e nossa família escapa á visão e ao controle do nosso Deus sempre presente,  que nos ama profundamente e eternamente.
Certa vez estava em casa sozinha com meu filho mais velho e quando percebi ele esta com uma febre muita alta dando sinais de uma possível convulsão, não tinha mas nenhum recurso, era recém rechegada nesse bairro e não conhecia ninguém foi  quando lembrei-me que o Deus que eu cria era também o médico dos médicos, naquele momento dobrei meus joelhos e clamei a ele pela cura do meu filho, quando terminei a oração meu filho estava totalmente curado...

(jeremias 32.40-41)..."Vou fazer com eles esta aliança eterna: nunca deixarei de lhes fazer o bem, farei com que me respeitem com sinceridade para que nunca se afastem de mim.Terei prazer em lhes fazer o bem e com todo o meu coração e com toda minha alma deixarei que fiquem morando nesta terra."

Um comentário: