domingo, 20 de novembro de 2011

Felizes ou infelizes para sempre?

               

               Felizes ou infelizes para sempre?

Quando Deus criou o homem , ele decidiu criar uma adjutora, auxiliadora, companheira para o homem, para que a mesma o ajudasse. Ele não falou nada em completar um ao outro nem tão pouco colocou-os em responsabilidades de fazer um ao outro feliz.Os casais precisam se enxergarem como auxiliadores um do outro, comprometidos em se ajudarem, e quando isso acontecer a felicidade e a percepção de que são com certeza uma só carne, será inevitável.
A chave para um casamento feliz   não è achar a pessoa certa, è fazer as coisas certas.
Se você fizer o que è certo para o relacionamento, o casamento dar certo. Se fizer o que è errado dar errado.
O que faz um relacionamento funcionar è a obediência a certas leis de convivência. Quando Deus criou o homem e a mulher, estabeleceu certas leis que regulam esse relacionamento e elas não são desconhecidas por ninguém leis como: perdoar, servi, ter paciência,  ouvir, ajudar, falar a verdade, não ser egoísta  respeitar,cuidar,agradar, ser fiel etc.,essas leis são básicas para um relacionamento e as pessoas sabem que tem que fazer e não fazem e quando as mesmas são violadas sofremos as consequências disso.Quando seguimos as leis elas nos protegem mas quando as desobedecemos com certeza sofreremos as consequências.  
Não há  outro caminho, podem inventar outras maneiras e caminhos e até culparem o casamento como instituição falida, facilitar o divorcio ou viver em busca da alma gêmea, ainda assim digo que a única maneira de se obter um relacionamento bem sucedido è respeitando as leis que o regem.E esse poder estar nas mãos de cada um que decidir trilhar esse caminho.
A responsabilidade è sua, pense nisso e se você chegar a conclusão que não consegue fazer isso peça ajuda ao Deus do amor foi ele que criou a união do casamento ele saberá com certeza  te orientar a chegar ao nível ideal de obediência.Pense nisso e seja feliz em seu relacionamento!

Da amiga e Miss. Iane Brito Oliveira

Um comentário: